Pensar Piauí

Vem aí o filme Guerra Civil (nos EUA) com Wagner Moura

Primeiro trailer de “Guerra Civil” é revelado

Foto: ReproduçãoWagner Moura em Guerra Civil
Wagner Moura em Guerra Civil

  

omelete - A produtora A24 divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer de Guerra Civil. O novo filme é estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst e narra um futuro distópico no qual as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia lutam contra o exército dos Estados Unidos pelo controle do país.

Estados Unidos à beira do caos

Distribuído no Brasil pela Diamond Films, Guerra Civil acompanha a luta pela sobrevivência de dois personagens principais. Wagner Moura e Kirsten Dunst enfrentam uma corrida contra o tempo até a Casa Branca, se deparando com todo tipo de problema, desde bombas até o preconceito de uma sociedade dividida pelo conflito.

No trailer é possível observar que o governo está realizando ataques aéreos contra a própria população norte-americana. Civis e jornalistas estão sendo mortos a sangue frio no meio do Capitólio enquanto 19 estados unem forças para combater o governo central.

O presidente dos Estados Unidos (interpretado por Nick Offerman) chega a anunciar a derrota do exército rebelde, mas a guerra civil está longe de acabar.

Guerra Civil estreia no ano que vem

Além de Wagner Moura, Kirsten Dunst e Nick Offerman, o elenco de Guerra Civil conta com nomes como Jesse Plemons, Cailee Spaeny, Jefferson White e Stephen McKinley Henderson.

O filme é dirigido por Alex Garland, responsável por produção como Ex Machina – Instinto Artificial (2014), Aniquilação (2018), Devs (2020) e Men: Faces do Medo (2022).

Nos Estados Unidos, o filme tem estreia marcada para 26 de abril de 2024.

Ainda não há confirmação da data de lançamento aqui no Brasil. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS