Pensar Piauí

Veículos roubados são devolvidos para os proprietários no Piauí; veja a lista

Os proprietários das motos devem se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo.

Foto: Reprodução/SSP PIA ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento, catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.
A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento, catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

 

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nessa sexta-feira (27), a segunda relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os veículos estão no pátio do DRFV aptos para restituição aos seus proprietários.

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento, catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

Os proprietários das motos devem se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01-Itararé.

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, destacou que o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência. A primeira restituição de veículos iniciou na segunda-feira (23) e novas listas serão divulgadas posteriormente.

Também no site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

CLIQUE AQUI para visualizar a relação de motocicletas.

Etapas para realização do serviço:

No site portal.pi.gov.br/pc, coloque “pesquisar veículos roubados/furtados” na busca, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS