Pensar Piauí

Uruçuí: populares amaram homem em poste da cidade

A cidade é um destaque positivo na economia e negativo nas relações humanas

Foto: Whats app'Pirulito'
"Pirulito"

Da redação - Uruçuí, que está a cerca de 453 km de Teresina, destaca-se como um dos municípios do Piauí de maior crescimento no setor econômico. O PIB de Uruçuí é o terceiro maior do Estadndo perdendo apenas para Parnaíba e Teresina. 

O que alavanca os números econômicos de Uruçuí é a atividade do agronegócio. 

A cidade ganha destaque nas manchetes da imprensa devido a seu crescimento econômico. Mas há aspectos extremamente negativos em Uruçuí.. Um deles diz respeito ao comportamento de sua população. 

Na semana passada houve uma briga de rua protagonizada por duas mulheres. No local, muitos populares ficaram a acompanhar a briga sem separar as mulheres. O resultado é que uma dela caiu e bateu com a cabeça no chão, foi internada com traumatismo e uma semana depois morreu. 

Hoje, um homem conhecido popularmente como "Pirulito", que é alcoólatra, foi amarrado em um poste durante os festejos da cidade. Ele é uma pessoa que vive em condição de rua e faz bico lavando carros. Não se tem a informação de quem o amarrou e, sim, a esperança, de que a investigação alcance quem resolveu "fazer justiça com as próprias mãos".

Depois do fato, a informação e a foto que ilustra este texto percorreram grupos de whatsapp. Muitas pessoas se mostraram indignadas com o ocorrido e testemunharam que "Pirulito" é uma pessoa inofensiva.

Foto: Whats appWhats app
Whats app

Foto: Whats appWhats app
Whats app

Foto: Whats appWhats app
Whats app

Foto: Whats appWhats app
Whats app

ÚLTIMAS NOTÍCIAS