Pensar Piauí

UP, PCB e PCR lançam a pré-candidatura de Pedro Laurentino à Prefeitura

O lançamento será no sábado (25), transmitido através do canal nacional no YouTube e pelo Facebook a Unidade Popular Piauí.

Foto: Pensar PiauíPedro Laurentino
Pedro Laurentino, pré-candidato a prefeito de Teresina 

No próximo sádado (25/07), às 14h, em seu canal nacional no YouTube e pelo Facebook a Unidade Popular Piauí, o mais novo partido legalizado em nosso país, um partido do povo pobre, periférico e trabalhador lançará a pré-candidatura de Pedro Laurentino à Prefeitura de Teresina.

Uma pré-candidatura popular para disputar os rumos da capital e ser porta voz do povo nesse processo eleitoral. Pedro Laurentino tem uma vida dedicada à luta em defesa da juventude e dos trabalhadores, especialmente marcada pelo enfrentamento ao fascismo, desde a época do Golpe de 64, até hoje com o governo Bolsonaro. Sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores.

O pré-lançamento será em conjunto com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e o Partido Comunista Revolucionário (PCR), partidos que, junto com a Unidade Popular, vêm construindo plenárias para debater um programa popular para Teresina. Ao mesmo tempo, realizando diálogo constante com outras organizações de esquerda e diversos movimentos populares pela construção de uma candidatura de unidade, popular e antifascista.     

Assista pela página da UP Piauí:

https://www.facebook.com/unidadepopularpiaui/

Em entrevista recente, o jornalista Oscar de Barros, conversou com Pedro Laurentino que é pré-candidato a prefeito de Teresina pela UP- Unidade Popular. Ele que já foi vereador em Recife e Teresina, agora, pleiteia o cargo de prefeito da capital. Confira a entrevista na íntrega, pelo canal do Pensar Piauí no YouTube:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS