Pensar Piauí

Uma "piauiense" falando dos paraibanos

A "piauiense" Antônia Fontenelle foi criticada após comentário xenofóbico contra DJ Ivis

Foto: DivulgaçãoJuliette e Fontenelle
Juliette e Fontenelle

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle se posicionou, nesta segunda-feira (12), contra o DJ Ivis, que teve vídeos expostos pela ex-mulher, Pamella Holanda, com repetidas ações de agressões contra ela. Nas declarações divulgadas em uma rede social, a fala da influenciadora foi apontada como xenofóbica por diversos artistas e influenciadores da Paraíba, que manifestaram opiniões e repudiaram os termos utilizados.

"Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", declarou Fontenelle em uma publicação sobre o Dj Ivis.

Após a declaração, paraibanos (ou não) como Juliette Freire, campeã do BBB 21, fizeram comentários sobre a fala de Fontenelle. O nome Marcos Paulo - ator já morto - mas que em vida foi casado com Fontenelle está em um dos primeiros lugares de citação no twitter. 

Detalhe: Fontenelle tem raízes profundas no... Piauí. Ela nasceu em Brasília, mas foi adotada ainda bebê e criada no Piauí. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro.

Antônia Fontenelle é atriz e youtuber, dona do canal 'Na Lata'.  Sua ida para o Rio foi para investir na carreira de atriz. Fez sua estreia com uma participação na série 'A Diarista'. É mãe de Samuel, do relacionamento com o ator Fernando Almeida, e de Salvattore, do casamento com Jonathan Costa. Viveu uma união estável com o diretor Marcos Paulo entre 2005 e 2012. Após a morte dele, disputou com as filhas dele o direito à herança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS