Pensar Piauí

Último programa do PT tem Lula dizendo que domingo “será um lindo dia”

Noite de sexta (28/10) trouxe os últimos programas da propaganda eleitoral gratuita antes do segundo turno. Lula trouxe mensagem de paz

Foto: Ricardo StuckertLula
Lula

O último programa da chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) na propaganda eleitoral gratuita, na noite desta sexta-feira (28/10), trouxe mensagens pela paz, muitas falas de apoiadores anônimos, pedidos contra a abstenção e uma tentativa de apelar para a emoção do eleitor com uma visão de futuro que teve como trilha sonora a canção “Amanhã”, de Guilherme Arantes.

A peça trouxe depoimentos de aliados que o petista conquistou e que já estiveram no campo adversário, como a senadora Simone Tebet (MDB) dizendo que vê em Lula “a capacidade de reconstruir o Brasil”, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Em sua fala, Lula prometeu “um Brasil como oportunidades iguais para todos, livre da fome, com mais emprego e salário mínimo com aumento sempre acima da inflação (…), um país sem armas onde o amor prevaleça sobre o ódio”.

Segundo Lula, domingo “será um lindo dia”. A frase está no refrão da canção de Guilherme Arantes que embalou a última propaganda do PT na TV.

Antes do começo dessa última propaganda, o PT precisou inserir um direito de resposta da campanha de Bolsonaro, por decisão da Justiça Eleitoral, por outro programa ter associado o presidente a criminosos.

O PT postou essa peça final em suas redes sociais.

Veja o vídeo:


Com informações do PT Brasil e Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS