Ufpi empossa novos servidores técnicos e docentes

Ufpi empossa novos servidores técnicos e docentes


Na tarde desta quinta-feira (28), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) empossou novos servidores técnicos e docentes, que serão lotados nos Campi: Ministro Petrônio Portella, em Teresina e Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

A solenidade de posse foi conduzida pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimáteia Dantas Lopes. Na atual gestão foram nomeados 671 docentes e 379 técnico-administrativos, totalizando o ingresso de 1050 novos servidores.

Conheça os novos servidores:

Juan Carlos Cavalcante Silva será lotado como Técnico em Música/Violino, no Centro de Ciências da Educação - CCE/UFPI.

Eliane Raquel Resende Soares graduou-se em Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Eliane assume o cargo de assistente em administração, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG).

O Prof. Me. Caio Matteucci de Andrade Lopes é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Economia também pela USP e atualmente é Doutorando em Desenvolvimento Econômico. Caio passa a integrar o corpo docente Dept. de Ciências Econômicas (CCHL/UFPI).

Gil Paulo Alves Machado será lotado na Divisão de Patrimônio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), no cargo de Assistente em Administração.

Maria Lucielma da Silva Santos será lotada no Departamento de Engenharia Agrícola e Solos (DEAS), no Centro de Ciências Agrarias (CCA), no cargo de assistente em administração.

A Profa. Dra. Fátima Regina Nunes de Sousa é graduada em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Especialista em Ortodontia pela Faculdade Sete Lagoas (FACSETE), Mestra em Odontologia (Estomatologia) e Doutora em Ciências Morfofuncionais. Fátima passa a integrar o corpo docente do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.