Pensar Piauí

UFPI e PMT assinam parceria para realização de concurso na área de Anestesiologia

UFPI e PMT assinam parceria para realização de concurso na área de Anestesiologia

Foi realizada nesta sexta feira, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a assinatura de uma parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), para a realização de concurso público na área de Anestesiologia.
O processo seletivo será realizado para o cargo de médico anestesiologista da rede hospitalar do município de Teresina e ofertará 35 vagas. O certame ficará a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE.
“A Universidade realiza essa parceria com a PMT por meio da COPESE, que é o nosso setor de realização de concursos, que faz isso historicamente com muita lisura, muita responsabilidade, e é por isso que essa parceria se concretiza também, por acreditarem na seriedade na realização dos processos de seleção que são assumidos por nós”, destacou a Reitora em exercício, Profa. Dra. Nadir Nogueira.
Segundo o Prefeito Firmino Filho, “nós sabemos da importância, da urgência, da relevância dos serviços de saúde na vida da nossa cidade. Os serviços de saúde não podem parar. Este é um momento muito importante. Um passo decisivo para regularizar a situação trabalhista e evitar a descontinuidade dos serviços na área da saúde”, destacou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS