Pensar Piauí

TV Meio Norte contrata Dudu Camargo

A informação da contratação do jornalista foi dada no Programa da Tarde, comandado por Erlan Bastos

Foto: DivulgaçãoDudu Camargo
Dudu Camargo

Com seu processo de expansão para se tornar uma rede nacional, a TV Meio Norte, contratou Dudu Camargo . O apresentador estava longe das telinhas desde junho, quando foi demitido do SBT. 

A informação da contratação do jornalista foi dada no Programa da Tarde, comandado por Erlan Bastos, que também faz parte do time de executivos do canal. "Dudu Camargo é o novo contratado da TV Meio Norte. Bem-vindo", celebrou ele, brincando com o fato de os dois serem geminianos.

Por enquanto, o que se sabe é que o artista comandará uma atração jornalística com estilo popular, mas outros detalhes, como a data de estreia, ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve. Em setembro, o famoso chegou a participar do Programa da Tarde e falou sobre sua trajetória.

A estreia de Dudu Camargo no SBT foi como ator, ainda criança, na novela Revelação (2008). Em agosto de 2016, ele foi para programas de entretenimento do canal e participou do Fofocando, como o Homem do Saco. No dia 12 de outubro daquele ano, virou aposta de Silvio Santos para comandar o SBT Notícias e e Primeiro Impacto. 

Com informações do meiornorte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS