Pensar Piauí

TV Globo demite Renato Aragão, o Didi, após 44 anos de contrato

O humorista tem 85 anos

Foto: TwitterRenato Aragão
Renato Aragão

 

Globo demite Renato Aragão, o Didi, após 44 anos de contrato, o humorista tem 85 anos de idade.

Segundo circula nas redes sociais os últimos salários do cearense, que foi líder do humor brasileiro por muitos anos, estava na casa de 400 mil reais. 

Quase que mensalmente a Rede Globo de Televisão vem afastando de seus quadros renomados profissionais do entretenimento. E os internautas não perdoam. Agora, com a notícia do afastamento de Renato Aragão alguns comentam:  "se demitir a Fernanda Montenegro o pau vai torar".

Hoje Renato Aragão comentou seu desligamento da Globo:

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais.Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS