Pensar Piauí

Trisal: exposição de vida pessoal causa demissão

Administradora é demitida após assumir poliamor com policiais do Acre

Foto: Diário do NordesteVida exposta causou demissão
Vida exposta causou demissão

Eles ficaram famosos no início do mês. No último Dia dos Namorados, em 12 de junho, os agentes da Polícia Militar do Acre Alda Nery e Erisson Nery comemoraram a data pela primeira vez ao lado de Darlene. Os três assumiram a relação há quase um ano. Juntos formam um trisal – relacionamento de três pessoas.

Mas tanta exposição custou caro ao trisal – ou pelo menos a administradora Darlene.

Segundo a sargento Alda, no entanto, a repercussão acabou na demissão da companheira. Ela diz que Darlene foi demitida sob o argumento de que a exposição de sua vida pessoal afetaria a imagem da empresa. Em desabafo feito nas redes sociais, a PM não citou o nome da empresa onde Darlene trabalhava.

“A Darlene perdeu o emprego baseado na justificativa de que ela estava se expondo demais e que isso faria mal à imagem da empresa na qual ela trabalhava. Hoje, a Darlene já está trabalhando numa empresa maravilhosa, aonde os chefes têm uma mentalidade humana, uma mentalidade respeitosa, que respeitam as pessoas independente de suas escolhas sexuais”, declarou Alda.

“Eu não sei o que vocês acham, também não vou fazer aqui uma enquete, mas acho que a sexualidade ou a opção sexual ou quem alguém deseja amar não influencia em nada na sua competência como profissional”, prosseguiu.

Alda ainda afirmou que Darlene não tem interesse em recorrer da decisão que resultou na sua demissão, mas desabafou ao dizer que o Brasil “precisa mudar e melhorar”.

“Enquanto tivermos Darlenes, que não lutam pelos seus interesses, não brigam por seus direitos, as injustiças continuarão acontecendo. Eu não vou interferir, porque esse é um direito dela. Até quando situações como essas vão ficar impunes?”, afirmou.

O Comando da PM no Acre informou que a corporação não vai se pronunciar sobre o caso.

As informações são do G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS