Três homens são baleados em frente à boate na zona leste de Teresina

A ocorrência foi registrada na Avenida Homero Castelo Branco e as vítimas estavam dentro de um carro; os criminosos fugiram após os disparos

Foto: Redes SociaisCarro atingidos por balas
Carro atingidos por balas

 

meionorte.com - Três homens não identificados foram baleados, nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), em um veículo que estava na frente de uma boate localizada na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas, todas do sexo masculino, estavam dentro de um carro, modelo Onix, quando indivíduos em outro carro de cor vermelha, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

"Os elementos não identificados chegaram em um carro vermelho e atiraram nos ocupantes de um carro que estava na frente do estabelecimento. Possivelmente estavam seguindo as vítimas. Em seguida eles fugiram", disse o tenente Sousa.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dos três homens feridos, nem também sobre o paradeiro do veículo ocupado pelos atiradores e nem da placa. A Polícia segue em diligência a fim de localizar informações que possam identificar os suspeitos de tentativa de homicídio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS