Outros Temas

Tragédias no centro-oeste: adolescente mata amiga e homem morre com 80% do corpo queimado

O final de semana foi marcado por grandes tragédias em Goiás e no Mato Grosso.

  • segunda-feira, 13 de julho de 2020

Foto: InternetTragédias

Adolescente mata amiga de 14 anos com tiro acidental no Alphaville

Fonte: Gazeta Digital

Uma adolescente de 14 anos matou uma amiga da mesma idade após um tiro acidental dentro de uma casa no Alphaville, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de ontem, por volta das 22h30.

A vítima foi identificada como Isabele Guimarães Rosa. Ela estava com outros 3 adolescentes na casa. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.

Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.

Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa. Esse é o segundo acidente fatal na família de Isabele. Ela é filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em 2018, na estrada para Chapada dos Guimarães após bater em uma vaca.

Um ano após enterrar a mãe sozinho, homem morre com 80% do corpo queimado

Fonte: maisgoiás 

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu ontem, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A  vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme informou a mãe do rapaz. A ex-esposa de José Ricardo falou também à reportagem que ela e o filho não têm condições de custear o velório e o sepultamento. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Os conhecidos de José Ricardo acreditam que o crime possa ter relação com um dinheiro que ele receberia proveniente de uma vakinha online. Após ele ter ficado conhecido com a postagem sobre a morte da mãe, várias pessoas sensibilizaram-se para ajudá-lo, e uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil foi depositada em sua conta. O dono da quitinete informou ainda que o celular da vítima foi roubado e suas contas nas redes sociais foram excluídas.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: