Tragédia em Nazária: Três corpos são encontrados no Rio Parnaíba

Cinco crianças e adolescentes desapareceram nas águas do rio, na tarde de domingo (28)

Foto: ReproduçãoRio Parnaíba em Nazária
Rio Parnaíba em Nazária

Uma tragédia aconteceu em Nazária (a 30m km de Teresina) nesse domingo (28). Cinco crianças foram arrastadas pelas águas do Rio Parnaíba em um banho no município. 

De acordo com informações de populares, quando um se afogou, outros seis pularam no rio para tentar salvá-lo. Um foi resgatado em seguida, e os outros cinco desapareceram nas águas do rio. Eram três meninos e duas meninas.

Três corpos já foram encontrados nesta segunda-feira (29). O terceiro corpo foi encontrado por volta das 11h45, pelo Corpo de Bombeiros e é do sexo masculino. Ele ainda não foi identificado. O encontro deste terceiro, ocorreu cerca de uma hora depois que populares encontraram o corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos. Ela é irmã de Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, que foi o primeiro encontrado hoje por volta das 8h.

O Corpo de Bombeiros busca, agora, duas crianças, de 9 e 11 anos.

Foto: Reprodução/meio norteJosé da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle Sales Santos, de 13 anos, Ana Katelin da Conceição Silva, de 11 anos, Eduarda Kamili da Conceição Silva, de 9 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos
José da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle Sales Santos, de 13 anos, Ana Katelin da Conceição Silva, de 11 anos, Eduarda Kamili da Conceição Silva, de 9 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos

A Prefeitura de Nazaria publicou, ontem, uma nota nas redes sociais lamentando a tragédia.

Nota 

Recebemos com profunda tristeza a notícia do desaparecimento de cinco nazarienses, entre crianças e adolescentes, enquanto tomavam banho no Rio Parnaíba, em uma localidade do município de Nazária.

O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente para atender a ocorrência. As buscas aquáticas foram feitas, mas infelizmente, até o momento, ninguém foi encontrado. O Prefeito Osvaldo Bonfim, assim como toda a sua gestão, estará acompanhando as buscas ao longo desta segunda-feira (29).

A Prefeitura de Nazária, por meio das Secretarias está dando o apoio necessário às famílias das vítimas. Nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos neste momento de tamanha dor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS