Pensar Piauí

Tragédia em Campo Maior: Homens espancam e incendeiam corpo de mulher

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e está em estado gravíssimo

Foto: Portal de Campo MaiorVítima chegando ao Hospital Regional de Campo Maior, socorrida pela equipe do SAMU
Vítima chegando ao Hospital Regional de Campo Maior, socorrida pela equipe do SAMU

Com informações Portal de Campo Maior

Um caso de extrema crueldade e de violência contra a mulher aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste sábado (19), no bairro de Flores, em Campo Maior.

A mulher identificada como Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, foi vítima de espancamento e depois teve o corpo queimado. Os agressores jogaram gasolina e depois atearam fogo na mulher, que pode ainda ter sido estuprada.

Carmelita teve 50% do corpo queimado. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada, em estado gravíssimo, para o Hospital Regional de Campo Maior. A doméstica teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e na cabeça com perda de cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. De acordo com as informações, a mulher pode ter sido também violentada sexualmente, já que foi encontrada sem as roupas íntimas.

O comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Silva, informou que a Polícia já identificou um dos suspeitos. Trata-se de Jailson Alves Rodrigues, que responde pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. “Estamos na captura desse suspeito que identificamos”, disse Etevaldo.

VEJA TAMBÉM: 
Arte, música e muuuuuita política, com a cantora Malu Aires 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS