Pensar Piauí

Enquanto entrega obras e serviços, Rafael aguarda o lançamento de sua candidatura

Moradores relataram melhoria na qualidade de locomoção no município de Novo Oriente e Valença, no Piauí

Foto: Rafaela LealRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles (PT) junto do governador Wellington Dias inauguraram nessa quarta-feira (16), obras de mobilidade urbana em ruas e avenidas do município de Novo Oriente e Valença, no Piauí . Populares relataram melhoria na qualidade de locomoção. Tudo isso graças ao PRO Piauí. 

Segundo a Professora, Maria da Cruz, 44 anos, moradora do município, a conclusão do serviço é motivo de muita satisfação para população local. 

“É motivo de muita alegria estarmos recebendo a comitiva do governador, porque o nosso prefeito achou nossa cidade numa situação não muito boa, nossa rua era exemplo disso. Há anos nós sonhávamos com o nosso calçamento. Agora posso dizer que graças ao PRO Piauí, a Rafael Fonteles e ao governador nosso município está no rumo certo”, ressaltou. 
 

Foto: Rafaela LealProfessora, Maria da Cruz e sua família
Professora, Maria da Cruz e sua família
Foto: Rafaela LealRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles que é secretário de Estado da Fazenda (Sefaz) e coordenador-geral do PRO Piauí, falou da importância da conclusão das obras no município. “Novo Oriente ainda será muito beneficiado com outras obras graças a emendas parlamentares. Essa integração de deputados, estado e município promove bons resultados, disse o pré-candidato. 

Fonteles e Dias também entregaram obras de mobilidade urbana de ruas e avenidas do município de Valença. São 28 mil metros quadrados, que agora podem promover melhoria na qualidade de vida da sociedade local. 

Segundo o Fonteles, o governo está investindo muito em programas educacionais e além disso, na agricultura familiar. 

“Pelo que o partido já anunciou o lançamento da minha pré-candidatura ocorrerá no dia 02 de abril, a partir desse momento nós iremos começar a debater ainda mais o futuro do Piauí. Fato é que estou muito motivado para continuar e acelerar esse processo de transformação do nosso estado”, disse Fonteles. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS