Pensar Piauí

Torcedores de volta aos estádios

O jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia pela Libertadores na quarta-feira terá presença de público

Foto: DivulgaçãoTorcida do Flamengo
Torcida do Flamengo

O Flamengo iniciou neste sábado, às 15h (de Brasília), a venda de ingressos para o jogo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida acontece na próxima quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com público de até 18 mil pessoas (cerca de 25% da capacidade total).

Somente torcedores vacinados ou com teste PCR negativo de Covid-19, realizado a partir de segunda-feira, terão acesso liberado ao estádio. Gestantes e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo. O uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida.

A venda de ingressos acontecerá somente pela Internet. O valor varia de R$140,00 a R$500,00 e os sócios-torcedores contarão com prioridade de acordo com o plano contratado, além de 50% de desconto no valor da inteira.

Governo do Distrito Federal (GDF)

Em meio a polêmicas, o GDF decidiu atender pedido formal do Flamengo e alterar o decreto que permite o retorno de público a eventos esportivos em Brasília. Com a mudança, bastará ao torcedor apresentar exame PCR negativo ou comprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19 para que possa acompanhar, presencialmente, a partida entre o time carioca contra o Defensa y Justicia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS