Pensar Piauí

Tirullipa sai em defesa de DJ Ivis e gera revolta nas redes sociais

Humorista pediu "segunda chance" ao músico em vídeo e vem sendo detonado na web

Foto: Redes SociaisTirullipa
Tirullipa

Um vídeo do humorista Tirullipa dizendo sobre o perdão ao DJ Ivis, preso em Fortaleza por agressão à ex-mulher Pamella Holanda, causou revolta na internet e gerou uma onda de críticas ao comediante, que é filho do deputado federal Tiririca, do PL-SP

Nas imagens, ele aparece com os olhos marejados e diz que Deus irá perdoar o DJ e que devemos dar outra chance a Ivis, assim como Deus age com as pessoas.

“Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país… Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, disse.

Veja o vídeo:

A deputada federal Fernanda Melchionna, do PSOL-RS, criticou as falas de Tirullipa no Twitter. “Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência para incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem diariamente querem uma segunda chance também?”, escreveu ela.

O cantor Tico Santa Cruz também foi um dos que se opuseram ao humorista nas redes sociais e soltou: “O Tirullipa, vai se fuder, rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai à merda, rapá!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS