Pensar Piauí

Teresina: polícia persegue, criminosos invadem residência e são presos

Criminosos invadiram uma residência no bairro Piçarreira, Zona Leste da capital, nesta quarta-feira (12/07)

Foto: cidadeverde.comPolicia apreende arma
Policia apreende arma

180graus - Criminosos invadiram uma residência no bairro Piçarreira, Zona Leste da capital, nesta quarta-feira (12/07), enquanto tentavam fugir da polícia. A ação ocorreu após os criminosos serem abordados pelos policiais do 5º Batalhão durante um assalto. Ao perceberem a presença dos agentes, os assaltantes pularam o muro de uma casa. Duas mulheres que estavam na residência conseguiram sair. Ninguém foi feiro refém. 

A polícia cercou a área rapidamente e conseguiu prender os criminosos. Um deles tem 20 anos, o outro é um adolescente de 17 anos. Durante a ação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo que estava em posse dos suspeitos.

Segundo o capitão Lima, do 5º BPM, a equipe de patrulhamento recebeu informações sobre a atividade criminosa realizada por dois homens em uma motocicleta. Após uma perseguição, os suspeitos caíram na Avenida João Antônio Leitão, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy. Ao abandonarem a moto, eles jogaram bolsas e celulares antes de invadir a residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram os suspeitos escondidos, além dos objetos roubados, incluindo quatro celulares e três bolsas femininas. O adolescente, que se machucou na queda da moto, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente será encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito maior de idade foi conduzido diretamente à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS