Pensar Piauí

Teresina: morre jornalista Paes Landim vítima de infarto

José Freitas Oliveira, natural de Nossa Senhora dos Remédios, era assessor de comunicação da FETAG há quase cinco anos

Foto: DivulgaçãoPaes Landim
Paes Landim

 

meionorte - Morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), o jornalista José Freitas Oliveira, mais conhecido como Paes Landim, aos 39 anos de idade em Teresina. O comunicador passou mal e sofreu um infarto fulminante. 

Paes Landim estava em casa com sua família e se sentiu mal por volta das 5h20 da manhã. Ele chegou a ser levado ao hospital do bairro Satélite, na zona Leste da capital, mas por volta das 8 horas faleceu. O jornalista deixou a esposa e uma filha de 7 anos. 

José Freitas Oliveira, natural de Nossa Senhora dos Remédios, era assessor de comunicação da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores (as) Familiares do Estado do Piauí (FETAG) há quase cinco anos. A entidade divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce do profissional. 

"A FETAG-PI manifesta suas sinceras condolências aos familiares e amigos, com votos de conforto neste momento de tanta dor", diz trecho da nota. 

O velório ocorrerá em sua residência em Nossa Senhora dos Remédios e o sepultamento será realizado no cemitério São Miguel, no bairro São Sebastião, previsto para esta quinta-feira (23) no período da manhã. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS