“Tem gente que pede para levar um tiro”: PM ameaça mulher com camisa de Lula
Ela conta ainda que um outro agente sugeriu atirar “pelas costas que é melhor”

Dcm - Em Maceió (AL), policiais ameaçaram uma mulher que estava com uma camiseta com o rosto de Lula estampado. Segundo a moça, um dos agentes disse que “tem gente que pede mesmo para levar um tiro”. O relato foi compartilhado nas redes sociais.
Segundo o relato, o episódio ocorreu na segunda (11), na orla da praia de Jatiúca. A vítima da ameaça do policial militar diz ter ficado “abalada”. Ela conta ainda que um outro agente sugeriu atirar “pelas costas que é melhor”.
Ouça o áudio:
Bom dia, Brasil
— Naná Martins (@ohnanavey) July 11, 2022
Maceió, 11/7/2022.
Uma mulher passeia à beira-mar, em Jatiúca. Veste um biquíni e, por cima, uma camiseta vermelha com a foto do candidato Lula. Ao passar por três policiais militares um deles lhe diz:
"Depois não sabe porque leva um tiro."
Ela passa sem(…) pic.twitter.com/1RjrtM5I3e
Contou a história e me prontifiquei a acompanhar na delegacia pra um reconhecimento e queixa. Não quis. Disse que eu não sou daqui, ela é e sabe o que viria depois.
— Naná Martins (@ohnanavey) July 11, 2022
É isso.
Autoria: Germano Quaresma
Após o compartilhamento do áudio nas redes sociais, o governador do estado, Paulo Dantas (MDB), foi procurado pela direção do PT, que solicitou a investigação dos agentes. Ele prometeu aos dirigentes que vai apurar a autoria da ameaça.
A ameaça ocorreu dois dias após o assassinato de Marcelo Arruda, petista morto por bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR). Tesoureiro do PT, ele foi morto a tiros por Jorge José da Rocha Guaranho, enquanto estava comemorando seu aniversário em uma festa cujo tema era o partido.
Deixe sua opinião: