Pensar Piauí

Suzane Von Richthofen está grávida. Vai chamar filha de Isabella. Mãe de Isabella Nardoni se revolta

A ex-detenta está grávida de uma menina e dará o nome de Isabela

Foto: DivulgaçãoAna Carolina Oliveira, Isabella Nardoni e Suzane Von Richthofen
Ana Carolina Oliveira, Isabella Nardoni e Suzane Von Richthofen

 

Metrópoles - Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome Isabela para a criança. A inspiração da ex-detenta teria sido a Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A informação foi revelada por Ullisses Campbell, que é biógrafo de Von Richthofen. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter matado os pais

A homenagem foi motivada por conta da proximidade de Von Richthofen com Anna Carolina Jatobá. As criminosas cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que têm referência, não você”, iniciou a bancária, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.

Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou.

Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”, encerrou. 

Quem é o pai da filha de Suzane Von Richthofen?

A gravidez de Suzane Von Richthofen veio à tona no último dia 18 e tem dado o que falar desde então. 

Ela teria se envolvido com um programador, um colega de faculdade e um médico. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Leo Dias e confirmadas pelo Metrópoles, o último foi quem engravidou Suzane.

O médico se chama Felipe Zecchini e tem 40 anos. Ele e Suzane se conheceram no Instagram, e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor.

Os dois serão pais de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não aceitou bem o novo relacionamento por não querer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.

Quem também não tem aceitado o romance é o pai de Felipe, que o alertou sobre o envolvimento criar problemas na vida profissional do médico. Ulisses afirmou que Felipe Zecchini foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar aos gestores do hospital em que ele atua.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS