Pensar Piauí

Suspeito assalta casa, atropela 2, colide com 4 carros e é preso após perseguição em Teresina

O suspeito mais um comparsa e uma mulher rendeu uma dona de casa no momento em que esta lavava seu carro

Foto: ReproduçãoPerseguição na Zona Norte
Perseguição na Zona Norte

Um homem foi preso neste início de noite de segunda-feira (19/09), no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, após perseguição policial que contou com viaturas de diversos batalhões e especializadas da Polícia Militar, como 6º BPM, 8º BPM, 9º BPM e Rocam que foram se somando no apoio ao acompanhamento tático.

O suspeito mais um comparsa e uma mulher rendeu uma dona de casa no momento em que esta lavava seu carro modelo Ônix, cor prata, no bairro Parque Poti, na Zona Sudeste. O trio adentrou a residência, roubou ainda uma TV de 50 polegadas e quatro aparelhos celulares, fugindo no carro da vítima logo em seguida.

O preso seguiu sozinho no Ônix, enquanto o casal usou um Gol branco no apoio ao crime. Guarnições da Polícia Militar foram avisadas e iniciaram uma perseguição ao bando. A primeira equipe solicitou apoio e mais viaturas se juntaram. O bandido que dirigia o Ônix atravessou da Zona Sudeste à Norte, passando por bairros como Água Mineral e Buenos Aires. Ele colidiu com pelo menos quatro carros e atropelou duas pessoas durante a tentativa de fuga até que acabou sendo interceptado nas imediações do balão da Coca-Cola.

Dada a voz de prisão, os PMs encontraram com ele uma arma caseira. Os policiais também consultaram o histórico do preso no sistema e verificaram que ele possuía mandado de prisão em aberto, entretanto o crime não foi divulgado. Já o casal conseguiu escapar na perseguição levando a TV e os celulares. O suspeito e veículo recuperado foram encaminhados à Central de Flagrantes. A PM-PI segue em diligências no sentido de localizar e prender o casal criminoso.

Com informações do 180 graus 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS