Pensar Piauí

Soco na cara e fratura no nariz: jogadores brigam em treino do Flamengo

O desentendimento surgiu após Gerson fazer uma falta em Varela, que não gostou e reclamou

Foto: GEVarela e Gerson
Varela e Gerson

 

Os jogadores Gerson e Varela, do Flamengo, se agrediram durante o treino desta terça (14). O atleta uruguaio levou um soco no nariz e ficou bastante machucado, com suspeita de fratura na região. A informação é do GE.

O desentendimento surgiu após Gerson fazer uma falta em Varela, que não gostou e reclamou. O meia então questionou: “O que esse cara tá falando aí?”. Na sequência, ambos foram tirados do treino e levados para a parte interna do centro de treinamento.

No local, Varela começou a gritar com Gerson, que respondeu: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante brasileiro, que se esquivou e deu vários socos nele.

Inicialmente, os colegas não tentaram separar a briga, mas um grupo de outros jogadores apareceu posteriormente para acalmar a dupla. O embate aconteceu no final do treino.

Filipe Luís reuniu os jogadores do clube e cobrou uma mudança de comportamento do elenco, alegando que não dá para continuar assim. O técnico do time, Sampaoli, e o executivo Bruno Spindel também promoveram uma encontro com líderes do time, como Gabriel, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.

Após reunião, foi decidido que Gerson e Varela serão multados.

Esse é o segundo caso de agressão que ocorre em menos de um mês envolvendo o Flamengo. No mês passado, o então preparador do clube, Pablo Fernández, deu um soco no rosto de Pedro no vestiário do Independência logo após a vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS