Pensar Piauí

Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre

A motivação do crime ainda é desconhecida

Foto: ReproduçãoSobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre
Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre

A ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, informou que seu sobrinho-neto Cauã Silva do Nascimento, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6) em Rio Branco, capital do Acre. 

O crime ocorreu por volta das 14h. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados em uma motocicleta pararam em frente a residência de Cauã no bairro Taquari, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o jovem, que sofreu ferimentos no tórax, braço e perna. 

Os dois criminosos fugiram do local sem levar nada e, até o momento, não foram localizados pelos policiais. Servidores do Instituto Médico Legal (IML) e peritos foram à residência, realizaram os procedimentos padrões e recolheram o corpo de Cauã, que passará por necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil do Acre, agora, trabalha para localizar os criminosos e desvendar as motivações para o assassinato brutal. 

Através das redes sociais, Marina Silva disse que seu sobrinho-neto foi "vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país". 

Com informações da Forum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS