Pensar Piauí

Simony atualiza estado de saúde após descobrir câncer: “Tumor diminuiu”

A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram que estava voltando ao hospital para um "ciclo de quimio"

Foto: Reprodução/InstagramCantina Simony no hospital
Cantora Simony no hospital

Após revelar que estava voltando ao hospital para iniciar um novo ciclo de quimioterapia, Simony voltou ao Instagram para atualizar o seu estado de saúde. A cantora aproveitou para comemorar a notícia do médico.

“Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Eu estou impressionada. Agradeço todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo”, explicou.

Simony descobriu um câncer no intestino, chamado epidermóide, e ficou internada por quase uma semana em um hospital em São Paulo, onde passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, por pouco tempo e recebeu alta para seguir o tratamento em casa.

Na ocasião, a cantora desabafou sobre a doença. “Está tudo bem. Tem dias que a gente fica mais cansada, por conta do tratamento. Estou me alimentando bem. Estou em casa, recebendo amor da família, dos meus filhos e de vocês”, disse.

A cantora também se mostrou confiante com a sua recuperação. “Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, pontuou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS