Silas Freire diz que Rafael pode fazer do Piauí um Estado mais desenvolvido e empreendedor como o Ceará
Chegou agora a hora da gestão administrativa, da gestão empresarial, disse Silas

Os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), participaram de mais um encontro do Time do Povo em Teresina, na noite da última quinta-feira (14), no bairro Aeroporto.
Durante o encontro, Silas Freire disse que acredita que a capacidade técnica e a experiência empresarial de Rafael Fonteles conduzirá o Piauí ao patamar de desenvolvimento industrial de outros Estados vizinhos, como o Ceará.
“Tudo tem sua hora. Passou o momento da política, com o grande Wellington Dias. Chegou agora a hora da gestão administrativa, da gestão empresarial, como o nosso vizinho estado do Ceará teve, agora vamos ter a gestão administrativa. Mas você, Rafael, aprendeu com Wellington também sobre caridade e bondade. Aí que está a diferença: vamos misturar a gestão com a bondade. Tenho certeza que você vai ser gestor, mas também vai ser amor, por isso apoio você”, enfatizou Silas.
O pré-candidato a deputado federal ainda fez um desabafo pessoal, disse que procurou fazer um bom trabalho como vereador, deputado estadual e ao assumir o cargo de deputado federal, mas só errou na hora de buscar sua recondução à Câmara Federal, quando votou no atual presidente Bolsonaro.
“Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. Quem botou comida na mesa dos mais pobres foi Lula, por isso estou de volta ao time do presidente Lula. E Teresina e a zona norte, em especial, já entendem que este é o time da família, dos que se preocupam com os outros, em especial com os mais pobres”, comentou.
O encontro também contou com a participação do deputado estadual Capitão Carlos Augusto, que disputa a reeleição. Ele agradeceu o apoio que está recebendo de Staley Freire e pediu para a população confiar nas propostas do Time do Povo.
“E foi Rafael quem ajudou Wellington Dias a equilibrar as finanças estaduais e a implementar o maior programa de investimentos da história, que é o PRO Piauí, realizando obras nos 224 municípios do Piauí. Sei que Rafael ainda vai trazer grandes transformações para o Estado”, frisou Carlos Augusto.
Deixe sua opinião: