"Seu Edson" dá entrevista à Globo mas sai de carro com microfone e repórter corre atrás

O repórter Pedro Figueiredo, teve que mostrar preparo físico para conseguir acompanhar "Seu Edson"

Foto: TwitterCorrendo atrás de 'seu Edson'
Correndo atrás de "seu Edson"

 

Um momento inusitado foi registrado ao vivo durante o RJ1, telejornal da TV Globo no Rio de Janeiro, na terça-feira (16). Acompanhando o processo de vacinação da Covid-19 para os idosos em São Gonçalo, o repórter Pedro Figueiredo, teve que mostrar preparo físico para conseguir se “desdobrar” no seu link – passagem que o repórter faz ao vivo.

Mostrando a longa fila de carros formada para o processo de vacinação, o jornalista entrevistou um dos idosos que estava no local com a família para imunizar a ex-esposa. Após um contato inicial dele com Seu Edson, os agentes de segurança que estavam organizando o fluxo de movimentação, orientaram o senhor avançar na fila.

O grande problema foi que o entrevistado esqueceu de devolver o microfone da TV Globo, uma vez que neste tempo de pandemia, por protocolo de segurança, a emissora disponibiliza um microfone individual para a pessoa que concederá entrevista. Sem pensar duas vezes, o repórter Pedro Figueiredo correu acompanhado do cinegrafista até o carro do aposentado para concluir a entrevista, comprovando bom jogo de cintura para fazer o ao vivo.

“Ih, seu Edson foi, temos que correr atrás dele que ele está com o microfone! Vamos que vamos! Agora andou um fila! Impressionante, o pessoal está aqui há horas. Na hora que a gente começou a trabalhar…", seguiu ele em disparada, até alcançar o carro.