Sertanejos voltam aos palcos após restrições impostas pela Covid-19

Wesley Safadão esgotou ingressos postos à venda para show em apenas 5 minutos

Foto: You TubeMarília Mendonça
Marília Mendonça




Desde que as medidas de contenção do coronavírus foram adotadas no Brasil, inúmeros shows e festivais de música tiveram que ser cancelados. De março aos dias atuais, as lives foram uma saída encontrada para suprir gastos e manter o contato com os fãs, mesmo assim, os artistas se ressentiam da ausência de shows presenciais. 

A atual queda dos números de casos de Covid-19 no país e a liberação das apresentações em alguns estados, motivou grandes nomes da música a anunciarem a volta aos palcos. Marília Mendonça, Safadão, Zé Neto e Cristiano, Cleber e Cauan e Zezé di Camargo e Luciano integram a lista dos artistas estão com apresentações agendadas.

Volta aos palcos
Marília Mendonça irá se apresentar neste fim de semana em Brasília, no Royal Weekend, que aposta em um formato diferente de apresentações. O evento será no hotel Royal Tulip e os artistas performarão na área da piscina e em um palco montado no bar do local.
Nos últimos meses a Rainha da Sofrência  teve suas lives no ranking das transmissões que tiveram maior audiência. 

Também neste fim de semana, em Brasília, haverá show de Cleber e Cauan. A apresentação será no dia 7 de novembro, no Café Banana, no complexo Lake Side. Apesar de o local ter capacidade para 400 pessoas, o Acústico Prime terá capacidade limitada a um público de, no máximo, 150 pessoas.

A volta de Wesley  Safadão aos palcos já tem data para acontecer: 21 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Sul. Segundo a assessoria do artista, os ingressos do projeto WS Limited foram esgotados em menos de 5 minutos.

O retorno da dupla Zé Neto e Cristiano será em 12 de dezembro, no Villa Country, em São Paulo.

Com informações do Metrópoles