Pensar Piauí

Secretário de José de Freitas é encontrado morto em Teresina

Magno Sampaio estava desaparecido desde a manhã desta terça

Foto: ReproduçãoMagno Ribeiro Sampaio
Magno Ribeiro Sampaio

Meionorte- O corpo de Magno Ribeiro Sampaio, secretário de Finanças do município de José de Freitas, foi encontrado dentro de um veículo, de modelo Chevrolet S10, na noite desta terça-feira (06), em uma zona de matagal no Bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, obtidas pela TV Meio Norte no local, o secretário estava desaparecido desde a manhã desta terça. A causa da morte ainda é desconhecida. O carro foi localizado por um transeunte, que acionou a polícia ao perceber que tinha uma pessoa em seu interior em aparente óbito.

Foto: Reprodução/ Matheus Oliveira/ Rede Meio NorteLocal onde o secretário foi encontrado morto
Local onde o secretário foi encontrado morto

Preliminarmente, as investigações apontaram sinais de violência no corpo da vítima. A polícia aguarda uma chave reserva para abrir o veículo, que se encontra com as portas travadas, e realizar uma perícia no interior do carro.

Familiares da vítima já se encontram no local. O Instituto de Criminalística, juntamente com a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolaram a área e estão realizando os primeiros levantamentos.

Magno Sampaio estava no cargo desde o dia 1º de janeiro de 2017. Ele era amigo do atual prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, do Progressistas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS