Pensar Piauí

Secretaria de Saúde abre inscrições para cursos de capacitação

Secretaria de Saúde abre inscrições para cursos de capacitação

A Secretaria de Estado da Saúde está oferecendo uma ótima oportunidade de capacitação para os servidores dos órgãos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Piauí. Trata-se dos cursos Agente de Combate às Endemias, Higienista de Serviços de Saúde e Recepcionista em Serviços de Saúde para os Trabalhadores do SUS.
Os cursos serão ministrados na modalidade Pronatec e oferece 25 vagas cada curso, com carga horária de 250 horas, aulas semanais (quinta, sexta e sábado das 08:h às 18:horas) e duração de aproximadamente 03 meses.
Realizado através da Escola Técnica do SUS (ETSUS) e em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura(SEDUC), os cursos terão o início das aulas previsto para dia 31 de outubro. Podem participar trabalhadores comprovadamente do SUS e possuir Ensino Fundamental completo, dentre outros requisitos.
As inscrições podem ser efetivadas no período de 6 a 11 de outubro de 2016, das7h30 às 17h30, na Escola Técnica do SUS, na Rua Climério Bento Gonçalves, S/N, Monte Castelo (Antigo Premen Sul). Maiores informações através do telefone (86) 3216-6406 e pelo e-mail: [email protected].

ÚLTIMAS NOTÍCIAS