Pensar Piauí

Sargento surta, mata pai e mãe e morre em confronto com a polícia

O sargento Edson Nogueira de Almeida teve um surto psicótico e matou os pais, neste domingo, na zona leste de São Paulo

Foto: DivulgaçãoEdson Nogueira
Edson Nogueira

Fórum- O sargento da Polícia Militar Edson Nogueira de Almeida teve um surto psicótico e matou os pais, por volta das 18h30 desse domingo (18), na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações do SBT News, os vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM, que ao chegar no local trocou tiros com o sargento, que foi alvejado e morto.

Tanto o sargento quanto os pais foram socorridos no Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na Vila Carmosina, na zona leste de São Paulo, mas não resistiram e acabaram falecendo. 

O sargento, que estava afastado das suas atividades por problemas psiquiátricos, tomava remédio controlado e teve um surto. Ele atirou contra os próprios pais, os dois com mais de 70 anos. A PM informou ainda que o sargento tentou se matar, mas como não conseguiu, resolveu enfrentar os policias e acabou alvejado e morto.

Um agente do 63º Distrito Policial informou que o caso deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS