Pensar Piauí

Saiba como será a homenagem de Roberto Carlos a Erasmo na Globo

Ao fim do show, Roberto Carlos apresentou o áudio de uma entrevista de Erasmo falando sobre a parceria e a amizade entre eles

Foto: DivulgaçãoErasmo e Roberto Carlos
Erasmo e Roberto Carlos

 

DCM - Nesta terça (29), Roberto Carlos gravou o especial de fim de ano da TV Globo em uma casa de shows na Barra da Tijuca (RJ). O evento ocorreu para um público de mais de três mil pessoas e irá ao ar no dia 23 de dezembro.

O repertório do cantor tem vários sucessos como “Emoções”, “Como é grande o meu amor por você”, “Detalhes” e “O Portão”. A atração também tem uma homenagem a Erasmo Carlos, que morreu no último dia 22 aos 81 anos.

Ao fim do show, Roberto Carlos apresentou o áudio de uma entrevista de Erasmo falando sobre a parceria e a amizade entre eles. Após a exibição da fala, o cantor falou sobre seu “irmão camarada” e finalizou a apresentação com a música “Amigo”. “É muito emocionante, todo mundo chorou”, afirmou Maurício Aires, assessor do artista.

A gravação especial ainda contou com a participação de Maiara e Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves. Maria Bethânia, que participaria do evento, teve de cancelar um dia antes da gravação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS