Pensar Piauí

Roubaram carro na Campos Sales para matar jovem no Monte Castelo?

Um carro é sequestrado na Campos Sales e um semelhante é visto num assassinato

Foto: You TubeSequestro na Campos Sales
Sequestro na Campos Sales

Roubo do carro

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que uma mulher é vítima de sequestro relâmpago por volta das 12h desta segunda-feira (09), na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. 

No vídeo é possível ver o momento que a vítima entra em seu veículo,  que estava estacionado próximo ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac e em seguida três homens se aproximam do veículo. A mulher até então não tinha notado a presença dos criminosos dá a ré para sair do estacionamento quando é abordada pelo trio que a impedem de sair do veículo. 

A vítima é colocada no banco traseiro por um dos criminosos. O bando entra no carro e se evade do local junto com a vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada na rua Pelicano, bairro Santa Luzia, próximo a Avenida Maranhão. Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.

Assassinato do jovem

O jovem Rômulo Felipe Silva, 18 anos, foi executado com mais de 10 tiros de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (09) quando jogava bola na porta de casa na Rua Professor Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que um veículo modelo Jeep Renegade de cor branca e ocupado por quatro pessoas parou na rua e um dos ocupantes efetuou os disparos contra Rômulo. Ele ainda correu para uma casa, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.

Populares contaram 15 disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida e a suspeita é que eles são os mesmos que roubaram um Jeep na tarde de ontem na Avenida Campos Sales. O roubo do carro foi flagrado por câmeras de segurança da região e vai auxiliar a polícia a chegar até os responsáveis pelo assassinato do jovem Rômulo.

A motivação da morte de Rômulo será investigada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Pelas características do crime, a suspeita é de acerto de contas.

Com informações do meionorte.com e do piauíhoje 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS