Pensar Piauí

Ronaldinho Gaúcho poderá ser preso novamente

Até a segunda semana de novembro, Ronaldinho não havia sido encontrado para ser citado, mesmo estando no Rio de Janeiro

Foto: ReproduçãoRonaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o bruxo, pode ser preso novamente se não pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho. O ex-atleta tem até dia primeiro de dezembro para quitar os valores.

No último dia 11 de novembro, Ronaldinho foi citado após dezenas de tentativas dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Além da prisão, caso não cumpra o pedido de execução, ele poderá ter os bens penhorados.

De acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, não cabe recurso nesta ação. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”.

Qual valor da pensão que Ronaldinho deve pagar?

Desde o dia da citação não houve qualquer movimentação no processo original, que corre em segredo de justiça. Ronaldinho está no Qatar, onde cumpre uma agenda profissional. As informações são do Extra.

O processo movido por Priscilla Coelho, que alega ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos, está tramitando desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio. A pensão provisória de alimentos foi deferida no ano passado e arbitrada em cerca de R$ 100 mil por mês.

Em 2020, Ronaldinho foi preso, juntamente com o irmão, por entrar no país com um passaporte paraguaio adulterado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS