Pensar Piauí

Roger Moreira diz para piauiense de 11 anos estuprada “parar de meter”

Ele está sendo detonado nas redes sociais

Foto: ReproduçãoRoger Moreira
Roger Moreira

  

O roqueiro bolsonarista Roger Moreira, cantor da banda Ultraje a Rigor, está sendo detonado nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), após recriminar uma menina de 11 anos que engravidou pela segunda vez.

Em publicação no Twitter, o músico insinuou que a garota, vítima de violência sexual em Teresina, capital do Piauí, poderia ter evitado o episódio. Ele compartilhou uma reportagem sobre o assunto e escreveu: “Agora vê se para de meter. Ou pelo menos usa camisinha, porra!”.

Foto: Reprodução/TwitterTuíte de Roger Moreira
Tuíte de Roger Moreira

O perfil Sleeping Giants, que faz campanhas contra fake news e discurso de ódio nas redes, repudiou o comentário de Roger. “O tweet está há mais de 24h sem cair. Até onde vai a passividade do Twitter? Como que algo tão abjeto consegue ficar no ar? Nojo, nojo, nojo!”, disse.

Após a repercussão negativa sobre a publicação, o cantor disse que sua declaração não passa de uma piada, afirmou que acha “graça em tudo” e que não se deixará submeter a críticas da esquerda e do “marxismo cultural”.

“Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci [filósofo marxista italiano]”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS