Pensar Piauí

Rede Feminina de Combate ao Câncer no Piauí necessita de doações de leite

Também há uma crescente demanda por materiais essenciais de higiene pessoal, como escova de dentes, creme dental, sabonete.

Foto: Reprodução/RFCCDoações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí
Doações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí


A Rede Feminina de Combate ao Câncer no Piauí (RFCC-PI) está precisando da ajuda do público com itens cruciais para pacientes assistidos pela organização. O principal deles é o leite em pó,  item indispensável, fazendo parte da alimentação nutricional das crianças hospedadas na Casa de Maria. Além dele, também há uma crescente demanda por materiais essenciais de higiene pessoal, como escova de dentes, creme dental, sabonete.

Para manutenção da Casa de Maria é preciso de materiais de limpeza, incluindo desinfetante, água sanitária, sabão em pó e sabão em pedra. Além disso, a instituição também carece de doações de fraldas descartáveis, tanto para adultos de todos os tamanhos (P, M e G), quanto para crianças a partir do tamanho médio (M, G e GG). "Esses produtos são vitais tanto para as crianças hospedadas na Casa de Maria, quanto para os pacientes adultos em tratamento no Hospital São Marcos e no Hospital Universitário”, ressalta Carmen Campelo, presidente da RFCC/PI.

Quem se dispuser a ajudar pode realizar a entrega diretamente na Casa de Maria, localizada na Avenida São Raimundo, 1000, no bairro Piçarra, e também na sede da entidade no Hospital São Marcos, Espaço Sorriso. Aqueles que desejam contribuir de alguma outra forma, podem entrar em contato com a RFCC-PI pelo número (86) 3215-9650 ou no Instagram @redefemininapi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS