Rayssa chega ao Brasil e não quer aglomeração em Imperatriz
Ela deve chegar em sua cidade natal no final da manhã

Após ter se tornado a atleta brasilleira mais jovem a receber uma medalha olímpica, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, de 13 anos, desembarcou por volta das 5h10 desta quarta-feira (28) no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. No desembarque, a medalhista de prata deu uma volta de skate no saguão com alguns mascotes olímpicos nas mãos. Depois pousou para fotos com a medalha no peito.
Ainda nesta quarta, a maranhense deve desembarcar em Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís, onde nasceu e vive com a família. Havia uma programação plenejada com desfile em um carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) passando pelas principais ruas da cidade.
Mas os planos mudaramn e foi a própria Rayssa quem fez o anuncio. Ela pediu para os moradores da cidade não causarem aglomeração para recebê-la.
“Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre a covid, então decidi cancelar minha recepção, minha chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações. Então evitem, por favor, irem ao aeroporto”. “Eu queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é este o momento”, completou.
Recadinho para a galerinha de Imperatriz ?
— Rayssa Leal - OFICIAL (@Rayssa_Leal_Sk8) July 28, 2021
Tô cheganuuu! Só vai rolar ?? de longe, sem aglomeração ?
Se cuidem! Usem máscara, álcool em gel, evitem aglomerações e tomem a vacina, para tudo isso passar logo!
? pic.twitter.com/r3CExrR4yP
Deixe sua opinião: