Pensar Piauí

Rayssa chega ao Brasil e não quer aglomeração em Imperatriz

Ela deve chegar em sua cidade natal no final da manhã

Foto: R7Rayssa Leal chega ao Brasil
Rayssa Leal chega ao Brasil

  

Após ter se tornado a atleta brasilleira mais jovem a receber uma medalha olímpica, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, de 13 anos, desembarcou por volta das 5h10 desta quarta-feira (28) no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. No desembarque, a medalhista de prata deu uma volta de skate no saguão com alguns mascotes olímpicos nas mãos. Depois pousou para fotos com a medalha no peito.

Ainda nesta quarta, a maranhense deve desembarcar em Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís, onde nasceu e vive com a família. Havia uma programação plenejada com desfile em um carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) passando pelas principais ruas da cidade.

Mas os planos mudaramn e foi a própria Rayssa quem fez o anuncio. Ela pediu para os moradores da cidade não causarem aglomeração para recebê-la.

“Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre a covid, então decidi cancelar minha recepção, minha chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações. Então evitem, por favor, irem ao aeroporto”. “Eu queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é este o momento”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS