Pensar Piauí

Rafael Fonteles inicia agenda em Picos com visita ao mercado público

Conversou com feirantes e clientes sobre incentivo à produção e geração de trabalho e renda

Foto: CcomRafael Fonteles em Picos
Rafael Fonteles em Picos

O pré-candidato do PT a governador do Piauí, Rafael Fonteles, cumpre agenda no sábado (21), durante todo o dia, no município de Picos. Ele deu início às atividades com uma visita ao mercado público municipal, onde conversou com feirantes e clientes sobre incentivo à produção e geração de trabalho e renda. 

“Estamos aqui conferindo essa economia pujante de Picos, que tem uma vocação enorme para o comércio e agricultura. Dentro do nosso programa de governo temos o eixo da geração do trabalho, emprego e renda, que tem tudo a ver com movimentos como esse para a vida do homem que produz e que vende seus produtos aqui na feira de Picos, que realmente é uma referência para todo o Piauí”, disse Fonteles. 
 

Foto: CcomRafael Fonteles no mercado público em Picos
Rafael Fonteles no mercado público em Picos

Logo após a visita ao mercado, Rafael se reuniu com lideranças do município na residência do presidente da Camara Municipal de Picos, vereador Chaguinha, juntamente com os deputados Nerinho, Severo Eulálio, Francisco Costa, a vice-prefeita de Picos, Xandú Neri, e o ex-prefeito Zé Neri, além de vereadores e outras lideranças. Da visita ao mercado público também participaram a deputada Rejane Dias, o presidente regional do PT, João de Deus, o pré-candidato a deputado Florentino Neto e outras lideranças. 

No município, o pré-candidato ao governo ainda participa de entrevistas para TV e rádio, se reúne com pré-candidatos e mais lideranças da região, e a partir das 16h, marca presença no grande encontro do Time do Povo.

Foto: CcomRafael Fonteles e apoiadores em Picos
Rafael Fonteles e apoiadores em Picos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS