Pensar Piauí

Rafael e Wellington inauguram e anunciam obras diversas em várias cidades

As praças públicas ficam localizadas na Comunidade de Varjota

Foto: Rafaela LealRafael Fonteles
Rafael Fonteles

  

O pré-candidato ao Governo do Estado, secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, esteve em Barra D´Alcântara, nessa quarta-feira (16), para inaugurar duas praças, juntamente com o governador Wellington Dias, também visitou e anunciou obras na área da educação e de mobilidade urbana. 

As praças públicas ficam localizadas na Comunidade de Varjota. De acordo com moradores,  antes da construção das praças o local era só vegetação. 

Segundo a trabalhadora rural, Erisvania Rodrigues, de 35 anos, a edificação aproximou os moradores e proporcionou uma forma de lazer para as crianças. 

“Ficou bonito, as crianças gostam de brincar aqui, é mais divertido. Os adultos também gostam de vir para bater um papo. Foi muito bom esse projeto”, disse a agricultura. 

Outras obras serão realizadas no município, como a restauração da rodovia que liga Barra D´Alcântara em direção a cidade Novo Oriente e Barra D´Alcântara em direção a Várzea Grande. 

Fonteles e Dias, também estiveram nos municípios de Valença, Novo Oriente do Piauí, Várzea Grande, Francinópolis e Elesbão Veloso, para realizar inauguração de obras e anunciar autorização de novos investimentos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS