Pensar Piauí

Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de encontros organizados por Bruno Vilarinho e Merlong Solano

Participaram também o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Pablo Santos, e o pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto

Foto: CcomRafael Fonteles e apoiadores
Rafael Fonteles e apoiadores

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na terça-feira (24) de dois encontros em Teresina, conversando e ouvindo as necessidades da população teresinense.

O primeiro encontro foi promovido pelo vereador Bruno Vilarinho, do PTB, que declarou apoio às pré-candidaturas de Rafael e Wellington, apesar do seu partido ser contrário à coligação do Time do Povo.

“Apesar do meu partido ser contrário a essa coligação, sigo em causa própria e apoio esse time de Rafael, Wellington e Pablo Santos. Estou nesse projeto porque conheço o Rafael desde a escola e sei a pessoa que ele é, assim como o governador Wellington Dias, que é uma pessoa que acredito e sei o que ele fez pelo Piauí”, afirmou.

Logo após, os pré-candidatos participaram do encontro promovido pelo deputado federal Merlong Solano, que participou virtualmente, o ex-vereador Décio Solano e o pré-candidato a deputado estadual Hélio Rodrigues. Rafael destacou que o projeto do time do povo é construir um Piauí mais forte e mais desenvolvido e que inclua todos e todas.

“Nossa missão, a partir de agora, é colocar o Piauí no mínimo de igual para igual com qualquer estado do país. É o momento de olhar para o futuro e fazer uma reflexão do que cada time foi capaz de fazer e cito apenas dois exemplos. Wellington Dias, quando pegou esse governo, apenas 60 cidades tinham ensino médio e eram ligadas por asfalto. Hoje, temos o ensino médio, o ensino técnico e o superior nas 224 cidades e todas elas são ligadas por asfalto”, disse.

Wellington Dias destacou que o apoio de Bruno Vilarinho soma com o do Time do Povo. “É um ganho muito grande ter o Bruno integrado com com nosso time, que assume o compromisso com a população de Teresina de continuar trabalhando. Já temos um estado preparado para o século XXI e a capital tem grande importância e merece receber investimentos para continuar avançando de forma acelerada”, frisou.

Participaram também o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Pablo Santos, e o ex-secretário da Saúde e pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS