Pensar Piauí

Rafael Fonteles e Wellington Dias homenageiam Piauí

O Piauí comemora, neste dia 19 de outubro, o 201º aniversário de adesão à Independência do Brasil.

Foto: Montagem Pensar PiauíRafael e Wellington
Rafael e Wellington

O Piauí comemora, neste dia 19 de outubro, o 201º aniversário de adesão à Independência do Brasil. O governador Rafael Fonteles e o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias prestaram homenagens ao Piauí nas redes sociais. 

Wellington Dias escreveu: 

“Nasci e me criei no Piauí. Tudo que sou e consegui realizar devo ao meu estado. Por isso sigo firme na certeza de que servir aos piauienses é uma missão e foi uma escola para, hoje, servir a todos os brasileiros, com responsabilidades ainda maiores. Mas sempre olhando para cada um e cada uma que faz do Piauí um lugar bonito, acolhedor e de grande crescimento.” 

Parabéns, Piauí! E muito obrigado!

O governador também prestou homenagem nas redes sociais e escreveu:

“Hoje é um dia muito especial para mim. É a primeira vez que comemoro o Dia do Piauí como governador do Estado, essa terra bonita e cheia de oportunidades.

Estou muito entusiasmado com os resultados dos investimentos que já realizamos e com os inúmeros projetos para desenvolver o nosso Estado.

Trabalhando junto com esse povo tão forte e determinado, apostamos na inovação e acredito que o futuro guarda um lugar de muito destaque para o Piauí!

Feliz Dia do Piauí para todas e todos que amam essa terra querida!”

Confira o vídeo: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS