Pensar Piauí

Rachel Sheherazade é expulsa do reality A Fazenda

Após embate com a influenciadora Jenny Miranda, jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do programa

Foto: ReproduçãoRachel Sheherazade
Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade está fora de "A Fazenda 15". Após briga generalizada envolvendo a peoa e a influenciadora Jenny Miranda, a ex-apresentadora desrespeitou as regras do programa da Record TV ao colocar a mão no rosto da outra participante. O fato foi considerado como agressão. A emissora também cancelou a quarta roça do programa. 

"Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa", informou a Record para os demais peões em aviso na tarde desta quinta-feira, 19.

"Por conta de uma atitude contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público do programa de hoje", continua o aviso. A atração apresentada por Adriane Galisteu vai ao ar por volta de 23 horas na TV aberta.

Conhecida por suas fortes opiniões e posicionamentos políticos fora da casa, Rachel conquistou grande parte do público do reality e, nas redes sociais, saltou de 825 mil seguidores no Instagram para 2 milhões e 400 mil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS