Pensar Piauí

Quem era Gabriel, médico encontrado morto com mãos e pés amarrados em MS

Ele não era visto desde a última quarta (26) após sair de plantão

Foto: DivulgaçãoGabriel
Gabriel

DCM - O médico Gabriel Paschoal Rossi (29) foi encontrado morto na manhã desta quinta (3) em uma casa em Vila Hilda, em Dourados (MS). Ele não era visto desde a última quarta (26) após sair de plantão.

A vítima não foi vista nos plantões seguintes, na sexta (28) e no sábado (29). Além do hospital da Cassems, ele também trabalhava a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados e no Hospital da Vida.

Nascido no Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Seu carro, um Hyundai HB20, foi encontrado em frente à casa onde o corpo foi localizado, em uma propriedade utilizada para alugueis por temporada.

A polícia foi chamada ao local após vizinhos estranharem o veículo parado por vários dias. Agentes encontraram um jaleco médico dentro do carro, o que levantou suspeitas.

O corpo do médio já estava em decomposição quando a polícia apareceu, o que indica que ele morreu há vários dias. Suas mãos e seus pés estava amarrados em uma cama e ele usava as mesmas roupas de quando deixou o plantão.

Seu desaparecimento foi registrado na quarta (2) pela família e a suspeita é de que alguém utilizou seu celular para se comunicar com conhecidos após o desaparecimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS