Pensar Piauí

Quanto tempo preciso malhar para ficar com as coxas como as do Lula?

Para quem tem o plano de fazer sucesso com as coxas torneadas, o jeito é se comprometer com os exercícios

Foto: Ricardo StuckertLula e Rosângela
Lula e Rosângela

Metrópoles - Aos 75 anos, a boa forma física do ex-presidente Lula deu o que falar na web esta semana. O clique do político usando sunga ao lado da noiva, Rosângela da Silva, rendeu muitos memes e, nas redes sociais, os internautas até prometeram que “não vão mais pular o treino de perna na academia”.

Para quem tem o plano de fazer sucesso com as coxas torneadas, o jeito é se comprometer com os exercícios. Embora não exista receita milagrosa para exibir pernas definidas, com um bom treino e bastante disposição, é possível alcançar o objetivo em até seis meses, de acordo com o personal trainer Rodrigo Resende.

“Se você tiver uma constância, alimentação balanceada e dedicação, em até seis meses consegue ter as pernas torneadas”, adiantou o expert. No entanto, não basta chegar lá e se dar por satisfeito. É preciso conservar o empenho e constância nas atividades físicas para manter o físico, pondera Resende.

Dicas de treino

Ao Metrópoles, profissionais de educação física ensinaram os melhores exercícios para conquistar as tão sonhadas coxas malhadas. A indicação da personal trainer Paula Mandarino é mandar brasa no agachamento — em todas as suas variações.

De acordo com a expert, esse é um tipo de exercício simples e sua execução não exige equipamentos. Basta um espaço livre em casa. Confira o passo a passo na matéria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS