Outros Temas

Publicitária compra iPhone de R$ 8 mil e recebe saco de areia

A entrega foi realizada pelas Casas Bahia, que ficou de reenviar o aparelho. A cliente denunciou o caso nas redes sociais

  • terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Foto: Arquivo pessoalNo lugar do Iphone veio um saco de areia
No lugar do iPhone veio um saco de areia

A publicitária Lilian Estevanato, 32 anos, moradora da Asa Sul, no DF, teve uma surpresa ao receber um produto comprado pela internet. A expectativa era encontrar um iPhone 12 da cor dourada, mas ela acabou com uma caixa e um saco de areia. A entrega foi realizada pelas Casas Bahia nessa segunda-feira (1º/2).

Lilian realizou a compra pelo site da loja em 28 de janeiro deste ano.

“Achei a entrega rápida. Não desconfiei de nada quando recebi a encomenda. Veio, inclusive, na caixinha do iPhone, estava lacrada. Quando abri e vi o saco de areia entrei em desespero, sem saber o que fazer. Pensei que tinha caído em um golpe, comprado por um site falso”, contou ao Metrópoles.

Segundo ela, o pedido veio com a nota fiscal da loja anexada. Ela entrou em contato com os canais de atendimento, mas foi informada de que precisaria dar mais tempo para que a empresa pudesse entender melhor o que havia acontecido.

“Eu questionei, porque não se trata de atraso na entrega de um pedido ou outras demandas comuns. Paguei R$ 8 mil e recebi um saco de areia. Acionei a loja por todos os canais possíveis, registrei o caso no Reclame Aqui e fiz uma publicação nas minhas redes sociais”, disse.

Foto: FacebookMoradora do DF denunciou o caso no Facebook
Moradora do DF denunciou o caso no Facebook

Foto: Arquivo pessoalxx

A publicação ganhou repercussão, e a loja voltou a entrar em contato com a cliente. A Casas Bahia sugeriu a devolução do valor pago ou o envio de um aparelho com o prazo de entrega reduzido. A publicitária fechou acordo com a empresa e aguarda o envio do aparelho.

“O que chamou a atenção foi que, ao pesquisar sobre o caso e registrar a reclamação, descobri que dezenas de pessoas passaram pela mesma situação. Nem todas conseguiram a restituição “, alertou Lilian.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: