Pensar Piauí

PT de Vila Nova lança quatro pré-candidatos

As indicações foram realizadas através do atual vice-prefeito e presidente do PT municipal, Antônio Tiago

Foto: Cidades na NetPresidente do PT de Vila Nova, Antônio Tiago.
Presidente do PT municipal e vice-prefeito de Vila Nova do Piauí, Antônio Tiago 

Fonte: Cidades na Net 

Com foco nas eleições municipais de 2020, que acontecem no dia 15 de novembro deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Vila Nova do Piauí, situada a cerca de 380 km da capital, lançou quatro pré-candidatos a vereadores(as).

As indicações foram realizadas no último sábado (01), através do atual vice-prefeito e presidente do PT municipal, Antônio Tiago. Na ocasião, foram lançadas as pré-candidaturas de Marlene Leal Luz; Adinardo Tiago Leal, o Dada Leal; Antônia Maria Leal e Atenor Francisco Leal, fortalecendo assim, a base da atual gestão do prefeito Edilson Brito (PTB), que irá disputar às eleições em busca da reeleição junto com o pré-candidato a vice, Manoel Bernardo.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, o vice-prefeito Antônio Tiago, falou da satisfação em ter novas pré-candidaturas importantes que irão somar nas eleições e marchar junto com a atual gestão.

“É com grande satisfação que o PT de Vila Nova lança o nome dessas pessoas para disputarem as eleições 2020, e assim contribuírem ainda mais com o desenvolvimento da nossa querida cidade. Os nossos quatros novos pré-candidatos vieram para somar e iremos marchar junto com o nosso pré-candidato a prefeito Edilson Brito e o nosso pré-candidato a vice Manoel Bernardo”, declarou.

Foto: Cidades na NetPresidente municipal do Partido dos Trabalhadores e vice-prefeito de Vila Nova do Piauí, Antônio Tiago

Pré-candidatos(as) do PT em Vila Nova do Piauí  

Foto: Cidades na NetPrefeito Edilson Brito e o vice-prefeito e presidente do PT municipal, Antônio Tiago, com os pré-candidatos a vereadores(as)
Prefeito Edilson Brito (PTB) e o vice-prefeito e presidente do PT municipal, Antônio Tiago, com os pré-candidatos a vereadores(as)

Os pré-candidatos e pré-candidatas falam das perspectivas para a eleição municipal 2020

A pré-candidata a vereadora, Marlene Leal Luz, ressaltou que a sua disputa pela vaga no Legislativo municipal visa beneficiar a população, fazendo o bem a favor dos vila-novenses.

“Estamos passando por um momento muito difícil, mas devemos continuar a lutar pelos nossos direitos. Me disponho a ajudar a todos nas horas que mais precisarem e contribuir com o crescimento da nossa querida Vila Nova. Para isso, conto com o apoio de todos os amigos e familiares. Desde já, expresso a minha gratidão!”, pontuou.

O pré-candidato a vereador, Adinardo Tiago Leal, o Dadá Leal, destacou o seu desejo de participar de uma eleição e garantiu ao povo vila-novense que irá realizar uma campanha com dignidade, com a colaboração de todos.

“Sei das dificuldades que vamos enfrentar neste momento de pandemia, mas sempre tive o desejo de participar de uma eleição. É um momento muito difícil, mas vamos à luta. Garanto aos vila-novenses que irei fazer uma campanha com dignidade, baseada na decência. Quero vencer a eleição com a ajuda de Deus e do povo”, disse.

A pré-candidata, Antônia Maria Leal, que disputa as eleições municipais pela primeira vez, relatou que em razão da pandemia mundial da Covid-19 estamos vivenciamos um momento crítico, mas tendo em vista que as eleições são um rito vital para democracia, o ideal é que ela aconteça na data marcada em novembro, seguindo todas as medidas de segurança cabíveis.

Antônia, ainda destacou que o seu trabalho irá visar beneficiar a todos, especialmente as mulheres e os agricultores que necessitam de melhorias nas políticas públicas. “Os vila-novesnes esperam atitudes novas de alguém que está pela a primeira vez ingressando na vida pública como pré-candidata, bem como alguém que defenda os direitos da população feminina, especificamente da mulher do campo e todos agricultores. As minhas expectativas é poder representar a população do campo, seguirei em busca de melhorias nas políticas públicas que beneficiem todos", relatou.

O pré-candidato a vereador, Atenor Francisco Leal, avaliou o momento como uma experiência nova, e que pretende contribuir com o desenvolvimento do município.

“Estou colocando o meu nome como pré-candidato a vereador, apoiando o pré-candidato a prefeito Edilson Brito e o vice Belim. Quero fazer uma campanha séria, e tenho fé em Deus e no povo de Vila Nova, especialmente da nossa região São João, e o meu desejo é ocupar uma cadeira na Câmara Municipal para contribuir muito no desenvolvimento do meu querido São João Batista e região”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS