Saúde

Preta Gil posta foto no hospital com pai e faz depoimento emocionante sobre câncer

A artista relatou que abril foi, “sem a menor dúvida, o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci”


Foto: ReproduçãoA artista com o pai, Gilberto Gil, e com Moreno Veloso no hospital
A artista com o pai, Gilberto Gil, e com Moreno Veloso no hospital

A cantora Preta Gil foi às redes sociais para publicar várias fotos com familiares e amigos, além de fazer um depoimento emocionante sobre as dificuldades que está enfrentando no tratamento contra o câncer no intestino.

Ao mesmo tempo, a artista agradeceu o apoio que vem recebendo e se mostrou esperançosa para a nova fase do tratamento que ela vai iniciar.

Preta mostrou fotos do pai, Gilberto Gil, fazendo carinho, enquanto ela está na cama do hospital. Em outra imagem, Moreno Veloso, filho de Caetano, acompanha a cantora em uma consulta médica.

Ela aparece, ainda, com o filho, Francisco Gil, a neta, Sol de Maria, e a amiga e atriz, Carolina Dieckmann.

“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda, eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro!!! Sou toda gratidão, faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês!!!!”, publicou Preta.

No domingo (30), ela havia anunciado o início de uma nova fase do tratamento contra o câncer. A artista relatou, nas redes, que foi a São Paulo para conhecer o médico-cirurgião que vai cuidar do seu caso.

“Vou começar daqui uma semana meu tratamento de radioterapia e quimioterapia oral. Estou muito esperançosa, e com muita certeza que esse tratamento vai se bem suceder, e ao final dessa estrada tem uma cura me esperando”, disse.

Com informações da Forum

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: