Pensar Piauí

Preso modelo que fornecia drogas sintéticas em festas de luxo em Teresina

Iure Gilson Martins Portela, suspeito de vender drogas sintéticas em festas e boates de alto padrão

Foto: ReproduçãoIure Gilson Martins Portela
Iure Gilson Martins Portela

A Delegacia Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na tarde da quarta-feira (26), o modelo Iure Gilson Martins Portela, suspeito de vender drogas sintéticas em festas e boates de alto padrão em Teresina. Ele foi preso em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na zona Norte da capital.

Em posse dele, estavam 30 comprimidos de ecstasy, 20 papelotes de MDMA, droga considerada de alto poder alucinógeno, além de porções de skunk e haxixe. Também foram encontrados esteroides a anabolizantes sem prescrição médica.

O delegado do Depre, Jarbas Lima, informou que, no momento em que as equipes chegaram ao local, ele fornecia drogas para dois clientes.

“No momento do cumprimento do mandado de busca, nós percebemos que esse indivíduo estava fazendo uma venda para duas pessoas que estavam em um veículo. Abordamos o veículo, fizemos a abordagem e já encontramos vários entorpecentes. Diante disso, demos continuidade ao mandado de busca e apreensão na residência do alvo”, explicou o delegado.

Foto: ReproduçãoOs entorpecentes
Os entorpecentes

Esta é mais uma fase da operação que já havia prendido, em 15 de abril, o DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, em apartamento na zona Leste de Teresina. Iuri seria o fornecedor das drogas do DJ Rodolfo.

Os entorpecentes são considerados caros e, por isso, eram comercializados em festas de alto padrão. Iure Gilson Martins Portela foi autuado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado para o sistema prisional.

Com informações do Piauí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS