Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem em Valença-PI

Ele foi preso por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, no município de Pouso Alegre

Foto: Montagem pensarpiauíEmily e Rogério
Emily e Rogério

 

Um homem, com pré-nome Rogério,principal suspeito de matar com disparos de arma de fogo a jovem Emily, de apenas 16 anos, ex-companheiro da vítima, foi preso neste sábado (24/09). A jovem foi morta na frente do próprio filho no último dia 9 de setembro de 2022.

Rogério foi preso por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, no município de Pouso Alegre, que fica a 2.240 quilômetros de distância de Valença do Piauí, onde o feminicídio ocorreu. Ele estava em um caminhão quando da prisão.

Informações preliminares apontam que o suspeito, chegou à residência da mãe de Emily a pretexto de ver o filho do casal, uma criança de cinco meses. Em dado momento ele teria sacado uma arma e efetuado pelo menos três tiros contra a garota, que ainda tentou fugir, porém, não conseguiu.

Dois disparos teriam acertado no peito da jovem. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Rogério ainda teria entrado em luta corporal com o padrasto da ex-companheira.

PROCESSO

O homem responde a processo na Justiça sob acusação de ter matado em 2019 um homem identificado como Francisco de Sousa Neto, de 49 anos. O crime, no qual o acusado utilizou uma faca, ocorreu em Novo Oriente após uma discussão. Um dia depois do assassinato, o suspeito foi preso em Itainópolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS